Acessórios em prata legítima com garantia

* COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES?

As solicitações de trocas e devoluções, deverão ser enviadas por e-mail: [email protected] ou pelo nosso whatsapp: 2197919-4736

Deverá ser enviada as seguintes informações:

Nome completo

Número do pedido

Data da compra

Descrição da peça e código 

Motivo da troca ou devolução

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja desistir da compra, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA POR INSATISFAÇÃO: Você pode solicitar a troca de seu(s) produtos(s) em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que o pedido for recebido e ele não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco para realizar sua troca. Após o produto inicial chegar na nossa sede, o valor de envio do novo produto (frete), deverá ser pago pelo cliente. 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Você pode solicitar a troca do(s) seu(s) produto(s) em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, caso o produto recebido apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco nesse período. A devolução/troca do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. 

IMPORTANTE: A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja. *