Acessórios em prata legítima com garantia

1 - Como cuidar de suas Joias PRATA CERTA? 

Todas as joias comercializadas neste site são produzidas em prata 925. Nós não comercializamos e não indicamos o uso do líquido AZUL, pois o mesmo pode danificar e até amarelar suas joias. Recomendamos a para uma limpeza adequada, o nosso líquido de limpeza e pano mágico.

2- Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

3- Qual é o prazo de entrega das joias?

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

4- Como as joias são enviadas?

A PRATA CERTA realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios e com a transportadora Jadlog, depedendo da localidade da entrega. As nossas joias são enviadas  embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

5- Como ficarei sabendo se o meu pedido foi aprovado?

Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento, garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (embalado, enviado e entregue).

Confirmação do PEDIDO – NÓS sempre enviamos um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado em nosso sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado pois ainda precisa ser confirmado o pagamento. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, entre em contato conosco, pois o e-mail pode ter sido digitado incorretamente. 

Confirmação do PAGAMENTO – após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso, o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.

Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme prazo informado no pedido após essa data.

6- Como rastrear o meu pedido?

Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

7- Quantas tentativas de entrega serão realizadas, caso eu não esteja no endereço de entrega?

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado.

É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, a joia retornará para a LOJA e só poderá ser reenviada após nova confirmação do endereço e realizando um novo pagamento de frete.

8- Preenchi o meu endereço de forma errada no cadastro. O que devo fazer?

Só poderá ser alterado o endereço se o pedido ainda estiver no STATUS: PAGAMENTO APROVADO, após mudar para o STATUS: ENVIADO, não será possível realizar a troca de endereço. Se estiver no STATUS: PAGAMENTO APROVADO, ou em status anteriores, envie um e-mail para: [email protected] e solicite a troca de endereço.

A LOJA não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

9- Quais são as Formas de Pagamento?

Cartão de Crédito:

Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos sob sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação. Caso haja algum problema e/ou divergência nas informações o pagamento não será aprovado e enviaremos um e-mail informando o CANCELAMENTO DO PEDIDO. Confira sempre se o seu cadastro está atualizado para evitar transtornos com a aprovação do pagamento.

Suas compras de qualquer valor poderão ser parceladas em até 6x sem juros. 

Boleto Bancário:

Ao optar por boleto bancário, o sistema gera automaticamente o documento e você o recebe por e-mail para que possa efetuar o pagamento no internet banking da sua instituição bancária de preferência ou diretamente no banco. A liberação do pedido está sujeita à confirmação do crédito após 2 (dois) dias úteis, e se dará mediante envio de email de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso não receba esta email no prazo indicado, por favor encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] , para que o status do pagamento possa ser verificado.

Os boletos possuem prazo de 2 (dois) dias úteis para pagamento, e caso não seja pago após a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado e o boleto não poderá ser reimpresso.

PIX:

Ao optar por pagamento via PIX, você tem até 1 hora para realizar o pagamento pela nossa chave informada, após identificarmos o recebimento, o seu pagamento é confirmado automaticamente. 

10- Como faço para cancelar meu pedido? 

ANTES DO PEDIDO SER ENVIADO:

Encaminhe um e-mail para [email protected] no prazo máximo de até 24 hs após a realização do Pedido, solicitando o cancelamento. Após esse prazo, a loja não garante que o pedido não tenha sido enviado.

APÓS ENVIO/RECEBIMENTO DO PEDIDO:

Encaminhe um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar a entrega do pedido e recusar o recebimento ,somente após o recebimento pela loja, o pedido de cancelamento possa ser finalizado. Caso já tenha recebido, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para realizar o cancelamento conosco. Você reberá instruções de devolução por e-mail, assim que o pedido voltar pra gente, realizaremos estorno do pagamento.

11- Como faço para receber meu dinheiro de volta na hipótese de cancelamento?

Após realizados os procedimentos descritos no item de Cancelamento de Pedidos, o estorno e/ou reembolso dos valores pagos deverá ser concluído em até 15 (quinze) dias úteis.

12- Como faço quando não consigo usar o cupom de desconto?

O CUPOM DE DESCONTO é inserido na finalização do pagamento, caso esteja dando inválido confira a data de expiração do mesmo. Se ainda estiver na data, envie um e-mail para [email protected] para verificarmos.